Galeria de Fotos

Confira a galeria de fotos do Jantar de Premiação de Percurso de Caça, Compak Serra e Metropolitano, realizado no Clube Caça e Pesca Nova Prata no dia 02/12/2023.  
Confira a galeria de fotos com momentos da Etapa Final de Compak Sporting e Sporting Fitasc. Prova realizada nos dias 3 a 5/11/2023, no Clube 19 de Julho de Sapiranga.
Nossa equipe mais uma vez fazendo bonito - Prova realizada em Mafra - SC no dia 28/7. Das 6 colocações os Atletas da FGCT conquistaram 2 primeiros e 1 segundo lugar. Parabéns aos atletas Fernando Marquesini, Orlando e destaque para…
Confira na galeria de fotos, momentos do Mundial de Tiro Esportivo, 45th World Fitasc Sporting Championship, que ocorreu na cidade de Gant, na Hungria entre os dias 13 e 16 de Julho.
Confira abaixo momentos do Grand Prix Julio Luiz Pereira Morandi - 2ª Etapa da Copa Brasil e Gaúcho de Percurso de Caça, realizado nas dependências do Clube Tiro 4 nos dias 30/6, 1 e 2/7
Gaúchos fazem bonito na primeira etapa do Brasileiro de Field Target e garantem 6 das 9 primeiras colocações em três categorias.A prova disputada em Florianópolis no último sábado e domingo, 24 e 25 de Junho, teve um lindo dia de…
Confira os melhores momentos da Final do Campeonato Gaúcho de Car/Pst/Rf e Field Target, realizado no Clube Caxiense nos dias 2, 3 e 4 de dezembro de 2022.
Confira momentos do Jantar de Premiação dos Campeonatos de Percurso de Caça, Compak Metropolitano, Serra e Fronteira 2022, realizado em Nova Prata dia 03/12.
Confira momentos da 10ª Etapa do Gaúcho e Final de Trap Single e Double, realizada nos dias 17, 18 e 19 de novembro de 2022 na sede do Clube Caxiense de Caça e Tiro (CCCT) em Caxias/RS.
Confira a galeria de fotos do 48º Campeonato Sul-brasileiro de Car/Pst/Rf, 9ª Etapa Online do Gaúcho e Grand Prix Brasil de Field Target. Provas realizadas no Clube Caxiense de Caça e Tiro (CCCT). Momentos da prova.
Página 1 de 6

Nosso objetivo é difundir através de provas e competições, a prática do tiro entre os sócios dos clubes organizadores do evento, clubes co-irmãos, órgãos de imprensa e simpatizantes do esporte.

Search