Reunimos os últimos registros do cervo-axis no estado recebidos pelo aplicativo. Nos municípios de Quevedos, Santa Rosa, Garruchos e Passo Fundo os registros representam o primeiro da espécie para o município do nosso conhecimento. Confira os detalhes de cada registro…
A Federação Gaúcha de Caça e Tiro (FGCT), parabeniza o atleta, Igor De Dea Mera pela participação e excelente performance no ISSF WORLD CUP JUNIOR realizado em Suhl, Alemanha no dia 12 de maio de 2022. Divulgação FGCT
A Confederação Brasileira de Tiro Esportivo (CBTE), definiu a delegação Brasileira que representará o Brasil na ISSF World Cup Shotgun Lima, no Peru, entre os dias 27/03 e 7/04. Confira os representantes: Fossa OlímpicaJaison Sandro SantinJosé Artur FortunatoHussein DaruichRoberto SchmitsLeonardo…
A Federação Gaúcha de Caça e Tiro (FGCT) parabeniza os atletas gaúchos convocados pela Confederação Brasileira de Tiro Esportivo (CBTE), para o 123º Grand American World Trapshooting, que será realizado de 3 a 13 de agosto, em Sparta, nos Estados…
A Federação Gaúcha de Caça e Tiro (FGCT), através de seu Diretor Álvaro Barcellos Mouawad, participou como palestrante de evento virtual do Departamento de Biologia Animal da Universidade Federal de Viçosa, Minas Gerais. O tema foi manejo, caça e conservação.…
A Federação Gaúcha de Caça e Tiro (FGCT), informa que a próxima turma para Capacitação para Monitoramento e Vigilância Sanitária de Suídeos Asselvajados no formato ONLINE estará disponível a partir de amanhã (06/10). OBSERVAÇÕES 1) NÃO serão feitas reservas de…
A Confederação Brasileira de Tiro Prático, Confederação Brasileira de Tiro Esportivo, Confederação Brasileira de Caça e Tiro, Liga Nacional de Tiro ao Prato e a Federação Gaúcha de Caça e Tiro, manifestam o seu repúdio em decorrência das declarações do…
O Conselho Estadual do Meio Ambiente (Consema) abriu, a partir de segunda-feira (31/05), consulta pública referente à Resolução que dispõe sobre as diretrizes e procedimentos para a atualização da lista oficial de espécies exóticas invasoras no Estado do Rio Grande…
No dia 18 de Maio passado estiveram reunidos na sede da FGCT o presidente Carlos Rubem Schreiner, Alvaro Mouawad, diretor de Caça da FGCT e advogados de renomado escritório que atua em Brasília. O tema foi o início de um…
A Federação Gaucha de Caça e Tiro (FGCT) agradece a decisiva participação da Secretária da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural do Rio Grande do Sul, Silvana Covatti, além do Deputado Estadual Ruy Irigaray na publicação da Instrução Normativa Nº 31…
Página 1 de 6

Convites de Provas

Inscrições Antecipadas

Nosso objetivo é difundir através de provas e competições, a prática do tiro entre os sócios dos clubes organizadores do evento, clubes co-irmãos, órgãos de imprensa e simpatizantes do esporte.

Search