Notícias

Paulo Soares Junior é agraciado com medalha Mérito Esportivo 2019

Trinta atletas de diferentes idades foram condecorados com a medalha Mérito Esportivo de Novo Hamburgo. A honraria destacou pessoas que levaram o nome da cidade pelo mundo por meio de performances em dez modalidades distintas. Os esportistas foram convidados ao plenário para a realização de uma sessão solene. O evento também foi marcado pela presença do atleta paraolímpico Geraldo Von Rosenthal, escolhido paraninfo da classe homenageada.

A premiação é destinada a hamburguenses, ou representantes de algum clube da cidade, que conquistaram títulos nacionais, continentais, mundiais ou olímpicos. Foram homenageados campeões em diversas modalidades.

No tiro esportivo, Paulo Soares Junior, foi homenageado pela participação e classificação na Prova #1 - Hodgdon Powder Single, no 119th Grand American World Trapshooting Championships 2019.

Fonte: Diário de Canoas

Última modificação em Segunda, 25 Novembro 2019 19:28

Nosso objetivo é difundir através de provas e competições, a prática do tiro entre os sócios dos clubes organizadores do evento, clubes co-irmãos, órgãos de imprensa e simpatizantes do esporte.

Search