[PROVA REALIZADA] - Tiro ao Prato, Ar Comprimido e Saque Rápido - 20/04

A Federação Gaúcha de Caça e Tiro (FGCT) e o Clube de Tiro e Caça de Passo Fundo (CTCPF) tem o prazer de convidar o colega Associado, Familiares, Amigos e Simpatizantes a participarem da TERCEIRA ETAPA DA COPA CORUJÃO DE TIRO AO PRATO – EDIÇÃO ESPECIAL e da COPA CORUJÃO DE AR COMPRIMIDO e SAQUE RÁPIDO que será realizada na QUARTA-FEIRA, dia 20/04/2022, véspera de feriado.

Neste evento também estará presente o Atleta Olímpico e Instrutor de Tiro ROBERTO SCHMITS/SCHMITÃO, que nesses dias estará ministrando uma clínica de tiro aos atiradores da equipe de trap do nosso clube.

Teremos o sorteio de um Colete de Tiro Esportivo M3X OUTDOOR, brinde oferecido pelo Schmitão. O colete será sorteado entre os atiradores da prova que estiverem presentes e participarem do jantar. Também teremos o sorteio de vários outros brindes entre os participantes do evento e jantar.

Inscrições a partir das 18h até as 21h e início das provas ao anoitecer. O valor da inscrição será 55,00.

O cardápio do jantar será CHURRASCO, saladas e acompanhamentos.

Valor da janta: 60,00 o individual e 100,00 o casal.

Confirmações de presença para a janta até às 16h de quarta-feira, dia 20/04/22, através do Grupo de "Whatsapp" - CTCPF - OFICIAL AVISOS.

Solicitamos que todos estejam com seu equipamento de proteção individual e confiram também sua documentação pertinente: CR, CRAF, GUIAS, etc.

Lembramos que esta prova também já contribui como treino para a próxima etapa do Gaúcho de Trap, que acontecerá no próximo final de semana, dias 22,23 e 24 em Marau e que além disso também temos a premiação/espingarda que será sorteada entre os participantes da Copa Corujão/Copa Norte ao final da temporada.

Contamos com a companhia dos Sócios, Familiares e Amigos neste evento.

Última modificação em Segunda, 02 Mai 2022 10:42

Convites de Provas

Inscrições Antecipadas

Nosso objetivo é difundir através de provas e competições, a prática do tiro entre os sócios dos clubes organizadores do evento, clubes co-irmãos, órgãos de imprensa e simpatizantes do esporte.

Search